O Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS Fixo), que deve ser recolhido anualmente por profissionais autônomos e sociedades de profissionais, já está lançado. O prazo final para o pagamento à vista, ou da primeira parcela, se encerra no dia 28.

O Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS Fixo), que deve ser recolhido anualmente por profissionais autônomos e sociedades de profissionais, já está lançado. O prazo final para o pagamento à vista, ou da primeira parcela, se encerra no dia 28 de fevereiro. Como o prazo cairá em um domingo, será prorrogado até a segunda-feira, dia 29. Já a segunda parcela do ISS Fixo se encera no dia 31 de agosto.

O Alvará deste ano também já foi lançado, e se encerra no dia 31 de março. O recibo pode ser obtido pela internet, através do endereço www.taquari.rs.gov.br, na categoria Serviço ao Cidadão, acessando Tributos e finalmente a aba Contribuinte. Não é preciso ter um login e senha, apenas é necessário o CPF ou CNPJ, conforme se o alvará for jurídico ou físico. Caso apareça mais de um Alvará Vistoria, deve-se consultar em Tributos, Inscrição e novamente Inscrição, digitar a inscrição municipal com oito dígitos e o CPF ou CNPJ.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida na Prefeitura Municipal pelo telefone 3653.6200, com o Setor de Fiscalização, através do ramal 232.

Data de publicação: 25/02/2016

Créditos: Vanessa Porto