Mais uma edição da Feira do Produtor Rural acontece neste sábado, dia 23 de janeiro, das 8h às 13h. Idealizado pela Secretaria da Agricultura e pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater/RS-Ascar), juntamente com os agricultores do município, o evento já está em sua 18ª edição.

Realizada a cada quinze dias, a iniciativa tem como endereço a Rua Vereador Praia, esquina entre as ruas Osvaldo Aranha e Sete de Setembro, ao lado das Lojas Lebes. Oferecendo produtos naturais do consumidor e valorizando o setor agrícola, a feira reúne dezenas de expositores e conta com boa receptividade do público taquariense desde seu início.

Data de publicação: 21/01/2016

Créditos: Vanessa Porto