Professor Paulo Mulinari foi apresentado em reunião na sede da Secretaria de Educação, no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal.

Na última segunda-feira, dia 18 de janeiro, em reunião na sede da Secretaria de Educação, no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, foi apresentado o novo coordenador de Recursos Humanos (RH) da pasta. Trata-se do professor Paulo Mulinari, ex-diretor da Escola Estadual de Ensino Fundamental (Eeef) Nardy de Farias Alvim.

Segundo o secretário de Educação, Cassius Antônio da Rosa, Paulo possui relevantes serviços prestados na área educacional de Taquari. “Ele está vindo para somar à nossa equipe, e com isso qualificar cada vez mais o atendimento ao nosso quadro de servidores”, destacou.

O encontro ainda contou com a presença do vice-prefeito, André Brito; da coordenadora pedagógica da secretaria, Ana Paula Nunes Arnt; e da funcionária do setor financeiro da pasta, Lenira de Vargas Bizarro.

Data de publicação: 19/01/2016

Créditos: Vanessa Porto