A partir das 18h, será conhecido o ganhador da promoção “Férias no Caribe com a CDL”. Logo após, ocorre o tradicional Terno de Reis e ainda show com Robison Boeira e Banda.

A programação do 24º Natal Açoriano em Terra Gaúcha se encerra oficialmente no próximo domingo, dia 3 de janeiro, oferecendo diversas atrações para a família na Lagoa Armênia. A partir das 18h, será conhecido o ganhador da promoção “Férias no Caribe com a CDL”. Logo após, ocorre o tradicional Terno de Reis e ainda show com Robison Boeira e Banda.

A promoção realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Taquari dará a seu felizardo vencedor o direito de passar, com mais um acompanhante, sete dias aproveitando a beleza das praias paradisíacas da província de Punta Cana, na República Dominicana, com todas as despesas pagas. A cada R$ 50,00 em compras nas lojas cadastradas do comércio taquariense, o cliente recebe um cupom e se torna participante. Além da viagem, a CDL também sorteará uma motocicleta Fan neste domingo.

Para finalizar os eventos do dia, subirão ao Palco/Barco Tia Helena os Ternos de Reis e Robison Boeira e Banda. Segundo a organização, as inscrições dos grupos do município e de diversas cidades da região podem ser feitas após as 18h na Lagoa Armênia com os funcionários do Museu Casa Costa e Silva.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 30/12/2015

Créditos: Juliano Kern

Créditos das Fotos: Leonardo Rosa

Compartilhe!