A Feira Municipal do Produtor Rural já completou 15 edições especiais sendo realizadas com a participação de cerca de 30 produtores que expõe seus produtos na Rua Vereador Praia, esquina entre as ruas Osvaldo Aranha e Sete de Setembro, ao lado das Lojas Lebes. Agora, repetindo a edição especial de Natal, no final do ano será realizada uma edição às vésperas do Réveillon. A feira irá acontecer no dia 31 de dezembro no mesmo horário das edições anteriores, das 8h às 13h.

A iniciativa é organizada pela Secretaria da Agricultura e pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater/RS-Ascar), em conjunto com os produtores rurais do município. Aproximando o produtor do consumidor e valorizando cada vez mais o setor agrícola, o evento vem contando com boa receptividade do público taquariense.

Data de publicação: 29/12/2015

Créditos: Aline Ben