Se apresentam a dupla sertaneja Everton e Renan, a banda Companhia Show 4 e o cover do Raul Seixas, Raulzito Amorim e os Feras.

O 24º Natal Açoriano em Terra Gaúcha e o 3º Circuito de Natal da Comunidade estão chegando aos seus últimos dias de programação, e no próximo sábado, dia 26 de dezembro, acontecem diversos shows no Palco/Barco Tia Helena, na Lagoa Armênia. A realização da noite é uma parceria entre a Prefeitura e o jornal O Fato Novo.

A partir das 21h se apresentam a banda Companhia Show 4 e a dupla sertaneja Everton e Renan, abrindo a noite de programação. A dupla sertaneja vem de Pilar do Sul, interior de São Paulo, para apresentar o seu trabalho em Taquari. Everton e Renan serão acompanhados no palco pela banda Companhia Show 4, que interpreta diversos estilos musicais.

Cover do Raul Seixas encerra noite de apresentações

Logo após, pelo 3º Circuito de Natal da Comunidade, uma parceria entre Prefeitura e Governo Federal, através da Fundação Nacional de Artes (Funarte) e do Ministério da Cultura, sobe ao palco Raulzito Amorim e os Feras. A banda cover do cantor Raul Seixas fica responsável por encerrar a noite do evento apresentando grandes sucessos do músico brasileiro, assim como canções consideradas “lado B”, como “Canceriano sem Lar” e “Por Quem os Sinos Dobram”.

De acordo com a produção da banda, o objetivo do show é levar o público a imaginar que Raul Seixas não morreu. Dessa forma, o espetáculo busca, através da interpretação e caracterização, reviver o artista, e trazer de volta a essência do rock brasileiro.

Todas as atrações têm entrada gratuita.

Data de publicação: 25/12/2015

Créditos: Aline Ben