Nesta semana, foram anunciados novos shows para completar a programação de eventos natalinos. As atrações seguem durante este final de semana, antes da pausa para as comemorações de ano novo.

As comemorações de fim de ano no município ainda prometem levar grandes atrações à comunidade taquariense na Lagoa Armênia. Nesta semana, foram anunciados novos shows para completar a programação de eventos natalinos. As atrações seguem durante este final de semana, antes da pausa para as comemorações de ano novo.

Nesta sexta-feira, dia 25 de dezembro, ocorre a “Noite Gospel de Taquari”, com as apresentações dos grupos artísticos e das bandas das igrejas do município. Devido à instabilidade do tempo e ao breve intervalo desde o show de André Valadão, as apresentações serão realizadas no Ginásio de Esportes José Fritz Machado, onde já está montada toda a estrutura de luz e som. As apresentações iniciam às 21h, com entrada gratuita.

No sábado, dia 26, em parceria com o jornal O Fato Novo, a Prefeitura promove uma noite de shows na lagoa a partir das 21h. Se apresentam a banda Companhia Show 4 e a dupla Everton e Renan, abrindo a noite de programação. Logo após, Raulzito Amorim e os Feras, cover do cantor Raul Seixas, fica responsável por encerrar a noite do evento. As atrações acontecem na Lagoa Armênia, também com entrada gratuita.

O 3º Circuito de Natal da Comunidade - parceria entre a Prefeitura Municipal com o Governo Federal através da Fundação Nacional de Artes (Funarte) e do Ministério da Cultura - trará Pedro Ernesto Dernardin à Lagoa Armênia no domingo, dia 27, às 21h30min, para mais uma noite de música tradicionalista. O comunicador e músico se apresentará com sua banda, que é conhecida por todo o Estado. Comandado por Pedro Ernesto há mais de 20 anos, o grupo é formado por Hugo La Roque (vocal e pandeiro), Djalmo Oliveira (bateria), Bilia (acordeon), Elmer Fagundes (acordeon), Guinho Fagundes (guitarra) e José Augusto (contrabaixo).

Porém, antes de Pedro Ernesto subir ao palco, às 20h30min, o cantor nativista Eraci Rocha reeditará o espetáculo que marcou a festa de aniversário de Taquari em julho deste ano. Organizado por Pedro Elias Leite, o espetáculo reunirá novamente velhos companheiros do tradicionalista, como os artistas Anderson Silveira, Guilherme Vilanova, Mara de Jesus, Tiago Rocha, entre outros.

A programação termina oficialmente no dia 3 de janeiro de 2016, também na lagoa, com o sorteio da promoção “Férias no Caribe com a CDL”, às 18h, e o tradicional Terno de Reis, às 19h.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 25/12/2015

Créditos: Juliano Kern

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!