Os taquarienses foram agraciados com diversas atrações do Natal de Taquari na Lagoa Armênia no último sábado, dia 19 de dezembro. Desde o meio-dia, quando ocorreu a comemoração do aniversário do grupo Açorianos do Asfalto.

Os taquarienses foram agraciados com diversas atrações do Natal de Taquari na Lagoa Armênia no último sábado, dia 19 de dezembro. Desde o meio-dia, quando ocorreu a comemoração do aniversário do grupo Açorianos do Asfalto, o principal cartão-postal da cidade recebeu variada programação.

Levando o nome do município por todo o Estado, os Açorianos do Asfalto se reuniram no início da tarde e confraternizaram com churrasco, expondo suas motocicletas no tablado em frente ao Palco/Barco Tia Helena.

Criada em dezembro de 1998, nas dependências do Bar Gaúcho, a turma é específica para viagens e passeios sob duas rodas. As viagens são promovidas quase sempre em conjunto com moto-grupos de outros locais, oferecendo oportunidades para rever amigos e fazer novas amizades. Paralelamente à festa dos Açorianos do Asfalto, ocorreu o Encontro do Clube do Fusca em frente à praça de alimentação.

À noite, devido ao mau tempo, o espetáculo circense La Kombita foi realizado na quadra coberta da Praça da Bandeira. Crianças e adultos se divertiram com a Trupe Viajantes dos Sonhos, que durante sua apresentação mesclou arte, magia, malabarismo, música e circo. Destinada a todos os públicos, a peça ressaltou as expressões corporais, os diálogos e as músicas. Esses ingredientes conduziram o enredo, marcado por situações pitorescas que arrancaram aplausos e risos do público taquariense.

Mais tarde, no Palco/Barco Tia Helena, aconteceu Festival de Rock embalado pelas bandas Dust Commando, Groove Roots, Garotos da Aldeia, Revolução Perolla, Feijão de Corda e The Beardos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 23/12/2015

Créditos: Juliano Kern

Créditos das Fotos: Juliano Kern e Leonardo Rosa

Compartilhe!