Devido ao mau tempo desta quarta-feira, dia 23 de dezembro, o show gospel de André Valadão, que estava previsto para acontecer na Lagoa Armênia, foi transferido para o Ginásio de Esportes José Fritz Machado.

Devido ao mau tempo desta quarta-feira, dia 23 de dezembro, o show gospel de André Valadão, que estava previsto para acontecer na Lagoa Armênia, foi transferido para o Ginásio de Esportes José Fritz Machado. A entrada segue gratuita e o horário permanece o mesmo, 21h. O show faz parte da programação do 3º Circuito de Natal da Comunidade, uma promoção da Prefeitura de Taquari, em parceria com o Governo Federal, através da Fundação Nacional de Artes (Funarte) e do Ministério da Cultura.

Um dos principais cantores cristãos do Brasil, André é pastor há 15 anos, e há onze segue carreira solo na música. Com mais de quatro milhões de CDs comercializados e mais de 500 mil DVDs vendidos, o músico é considerado o maior ganhador de prêmios gospel no Brasil. Como cantor solo masculino, já recebeu por nove vezes o “Troféu Talento”. Em 2011, foi eleito pelos internautas o campeão do “Troféu Promessas” como “melhor cantor do Brasil”, e foi duas vezes indicado ao Grammy Latino.

O estilo jovial de André Valadão tem sido o diferencial para alcançar pessoas com muita alegria e irreverência. O artista já passou por mais de 1.200 cidades do Brasil, e também por mais de dez países, como Estados Unidos, Japão, Inglaterra, Portugal e Espanha.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 23/12/2015

Créditos: Aline Ben/Juliano Kern

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!