O último sábado, dia 19 de dezembro, foi de festa para a Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo. Na sede da Capela São Pedro, aos fundos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Emílio Schenk, todos os grupos do projeto “Ação na Melhor Idade” se reuniram para confraternizar e comemorar a realização das atividades ao longo do ano.

Além de um coquetel com comidas e bebidas, ainda houve baile comandado pelas professoras Ilsa Souza e Liane Matias. “A nossa integração durante o ano foi muito proveitosa, fizemos várias ações legais, e não poderíamos deixar de encerrar 2015 sem essa festa e essa união de todos os grupos. Em 2016 teremos muito mais”, declararam.

Para o secretário da pasta, Leandro Mariante, os participantes do “Ação na Melhor Idade” são o ponto de referência que a secretaria possui dentro de seus projetos, tanto esportivos e de lazer, quanto sociais. “Gostaríamos de oferecer mais, mas optamos por prezar pela qualidade dos profissionais. Vocês estão com duas professoras maravilhosas, comprometidas e organizadas. Nosso objetivo é fazer com que vocês participem das aulas com prazer. Quero agradecer pela participação, porque sem os alunos nós não teríamos grupos. As pessoas são a razão de tudo aquilo que fazemos”, enfatizou Mariante.

Data de publicação: 22/12/2015

Créditos: Juliano Kern