A Igreja Universal do Reino de Deus, de Taquari, realizou a sexta edição de sua Mega Festa das Crianças na tarde do último domingo, dia 20 de dezembro, levando mais de mil pessoas ao Ginásio de Esportes José Fritz Machado.

Seguindo a tradição dos últimos cinco anos, a Igreja Universal do Reino de Deus, de Taquari, realizou a sexta edição de sua Mega Festa das Crianças na tarde do último domingo, dia 20 de dezembro, levando mais de mil pessoas ao Ginásio de Esportes José Fritz Machado. Promovida pelo grupo “A Gente da Comunidade”, a confraternização contou com brincadeiras e muita diversão.

Além de duas camas-elásticas, piscina de bolinhas, pintura facial e aulas de dança, também foram oferecidos cachorros-quentes, refrigerantes e picolés aos pequenos. Eles ainda ganharam um kit natalino de alimentos ao final do evento, contendo bombons, pipoca doce, balas, pirulitos, bala de goma e bolacha recheada. “Ficamos felizes em ver o trabalho da Igreja Universal no município, ajudando a milhares de crianças através desse momento de solidariedade. A administração estará sempre à disposição para ajudar não só a Universal na promoção dessas iniciativas, mas todas as instituições taquarienses”, disse o secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Leandro Mariante, que marcou presença na festa em nome da Prefeitura.

Membro do “A Gente da Comunidade”, Sérgio Miguel, o “Prego”, exaltou a repercussão positiva das comemorações de fim de ano da igreja. “Nós fizemos um trabalho intenso de divulgação nas últimas semanas, passando por todas as escolas e creches do município. O importante é que as crianças saem felizes e contentes. Por isso, gostaríamos de agradecer aos voluntários que se dedicaram e se dispuseram a participar da festa. Foi um sucesso. Destacamos também os patrocinadores, os auxiliadores e as pessoas em geral pelas contribuições”, salientou o integrante.

Saiba mais

O grupo “A Gente da Comunidade”da Igreja Universal do Reino de Deus realiza inúmeras ações de cunho social em Taquari, e não possui fins lucrativos. “Somos voluntários, voltados ao trabalho social, e solidários à população de baixa renda em comunidades e bairros com dificuldades”, finalizou Sérgio.

Data de publicação: 22/12/2015

Créditos: Juliano Kern