O show atrasou devido ao mau tempo, mas acabou atraindo um público que já acompanha o músico desde o sucesso da Ultramen, banda dona de vários hits que fizeram parte do repertório do show, como “Preserve”, “Dívida”, “Grama Verde”, “É Proibido” e “Peleia”.

A chuva novamente prejudicou o público presente na última sexta-feira, dia 18 de dezembro, na Lagoa Armênia. A noite foi dedicada ao rock e ao samba rock do músico Tonho Crocco, vocalista da Ultramen. O show atrasou devido ao mau tempo, mas acabou atraindo um público que já acompanha o músico desde o sucesso da Ultramen, banda dona de vários hits que fizeram parte do repertório do show, como “Preserve”, “Dívida”, “Grama Verde”, “É Proibido” e “Peleia”, esta última foi a canção responsável por encerrar a noite.

Tonho Crocco estreou em carreira solo com o EP ''Teto Solar'' em 2009. Após, o músico colocou na rua seu primeiro CD/Vinil ''O Lado Brilhante da Lua'' (2010). Algumas das músicas de seu trabalho solo também foram apresentadas no show, como “Samba da Gamboa”.

A Ultramen tem quatro discos lançados e ainda fez parte do time que gravou em 2005 o Acústico MTV Bandas Gaúchas, juntamente com Wander Wildner, Bidê ou Balde e Cachorro Grande. Entre as canções do show, Tonho também garantiu espaço para um clássico do rock gaúcho que foi entoado pelo público presente: “Amigo Punk”, da Graforréia Xilarmônica.

Ao final da noite, o músico ainda atendeu aos fãs no camarim do Palco Barco Tia Helena. O show fez parte do projeto 3º Circuito de Natal da Comunidade, uma promoção da Prefeitura de Taquari, em parceria com o Governo Federal, através da Fundação Nacional de Artes (Funarte) e do Ministério da Cultura.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 22/12/2015

Créditos: Aline Ben

Créditos das Fotos: Aline Ben

Compartilhe!