Mais um show gratuito promete animar o Natal do município na noite desta sexta-feira, dia 18 de dezembro. A partir das 21h, Tonho Crocco, vocalista da banda Ultramen, sobe ao Palco Barco Tia Helena, na Lagoa Armênia.

Mais um show gratuito promete animar o Natal do município na noite desta sexta-feira, dia 18 de dezembro. A partir das 21h, Tonho Crocco, vocalista da banda Ultramen, sobe ao Palco Barco Tia Helena, na Lagoa Armênia. A atração é uma promoção da Prefeitura de Taquari, em parceria com o Governo Federal, através da Fundação Nacional de Artes (Funarte) e do Ministério da Cultura.

O músico estreou em carreira solo com o EP ''Teto Solar'' em 2009. Após, o músico colocou na rua seu primeiro CD/Vinil ''O Lado Brilhante da Lua'' (2010). ''O título é uma homenagem ao ‘The Dark Side of the Moon’, do Pink Floyd. Mas com um conceito oposto. Gosto muito desse disco, mas queria tomar um rumo inverso no meu trabalho. Uma visão iluminada da vida, algo como ‘The Bright Side of Tonho’. Ao invés de temas sombrios e introspectivos, quis inaugurar meu começo autoral com felicidade e libertação'', explica o cantor.

Tonho Crocco ficou conhecido no Rio Grande do Sul e no Brasil pela banda Ultramen, dona dos hits “General”, “Peleia”, “Preserve”, “Dívida”, “Grama Verde”, “Máquina do Tempo”, “É Proibido”, entre outras. A Ultramen tem quatro discos lançados e ainda fez parte do time que gravou em 2005 o Acústico MTV Bandas Gaúchas, juntamente com Wander Wildner, Bidê ou Balde e Cachorro Grande.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 18/12/2015

Créditos: Aline Ben e Juliano Kern

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!