Na noite da última quinta-feira, dia 10 de dezembro, a Escola Municipal de Educação Fundamental Osvaldo Ferreira Brandão realizou seu espetáculo natalino de final de ano na Lagoa Armênia, dentro da programação do 24º Natal Açoriano em Terra Gaúcha.

Com a abertura realizada pela coordenadora de Cultura da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Sabrina Freitas, e a diretora da escola Iara Fazenda, as apresentações da noite iniciaram com um show de flautas, realizado pelos alunos orientados pela professora de música Pâmela Goethel.

Em um segundo ato, foi encenado o nascimento de Jesus Cristo pelos alunos. No decorrer da noite ainda houve apresentações do coral, danças e apresentação da banda marcial da escola.

Data de publicação: 16/12/2015

Créditos: Leonardo Rosa