No último domingo, dia 6 de dezembro, a programação do 24º Natal Açoriano em Terra Gaúcha contou com uma Feira de Adoção de Animais. A iniciativa foi realizada pela Associação dos Protetores de Taquari (Apat), em parceria com a Prefeitura Municipal, o Conselho Municipal do Meio Ambiente (Comdema) e a Secretaria da Saúde e Meio Ambiente.

Com o intuito de incentivar a adoção, a Associação dos Protetores de Taquari levou ao evento seis de cães adultos, já castrados e vacinados, todos disponíveis para a adoção. Destes, quatro conseguiram garantir um novo lar.

O evento, que ocorreu na Lagoa Armênia, também contou com a distribuição de brindes e música.

Data de publicação: 12/12/2015

Créditos: Vanessa Porto