O evento, que acontece na Praça Dom Pedro II a partir das 17h, contará com a participação dos alunos dos cursos técnicos que explicarão à comunidade participante sobre as formas mais apropriadas para o descarte de resíduos.

Neste sábado, dia 12 de dezembro, alunos e professores do Instituto Estadual de Educação Pereira Coruja promovem o VII Eco Dia. O evento, que acontece na Praça Dom Pedro II a partir das 17h, contará com a participação dos alunos dos cursos técnicos que explicarão à comunidade participante sobre as formas mais apropriadas para o descarte de resíduos. Na oportunidade também será realizada a coleta de eletrônicos em condições inutilizáveis.

Um desfile de roupas feitas com materiais reciclados e brincadeiras para as crianças disponibilizadas pelo Curso de Aplicação também estão entre as atividades programadas. Algumas árvores da praça serão enfeitadas e às 21h ocorre o acendimento das luzes.

O VII Eco Dia faz parte da programação do 24º Natal Açoriano em Terra Gaúcha e toda a comunidade está convidada a participar.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 12/12/2015

Créditos: Vanessa Porto

Créditos das Fotos: Leonardo Rosa

Compartilhe!