No próximo sábado, dia 28 de novembro, acontece a 13ª edição especial da Feira Municipal do Produtor Rural. A iniciativa é organizada pela Secretaria da Agricultura e pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater/RS-Ascar), em conjunto com os produtores rurais do município.

O local e o horário são os mesmos das últimas edições: Rua Vereador Praia, esquina entre as ruas Osvaldo Aranha e Sete de Setembro, ao lado das Lojas Lebes, das 8h às 13h. Aproximando o produtor do consumidor e valorizando cada vez mais o setor agrícola, o evento, que vem contando com boa receptividade do público taquariense, segue acontecendo a cada 15 dias, com a participação de cerca de 30 produtores.

Data de publicação: 26/11/2015

Créditos: Aline Ben