As candidatas à Rainha Açoriana 2015 estiveram presentes no Centro Administrativo da Prefeitura, onde receberam cada uma a sua faixa correspondente à entidade que elas estão representando no concurso.

Na manhã da última sexta-feira, dia 13 de novembro, as candidatas à Rainha Açoriana 2015 estiveram presentes no Centro Administrativo da Prefeitura, onde receberam cada uma a sua faixa correspondente à entidade que elas estão representando no concurso. Na ocasião, as meninas foram recepcionadas pela coordenadora de Cultura da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Sabrina Freitas.

A próxima etapa do concurso, que escolherá as três rainhas de 2015 do 24º Natal Açoriano em Terra Gaúcha acontecerá no próximo dia 20, no Grêmio Recreativo Alvi Negro, onde todas as candidatas realizarão uma prova escrita sobre a cultura e história de Taquari. A etapa final, com a escolha e coroação das três taquarienses que representarão o município, está marcada para o dia 21, também no Grêmio Recreativo Alvi Negro.

A organização do concurso é do Márcio Rodrigues e os ingressos para a etapa final já estão sendo vendidos a R$ 10,00 (antecipados) ou a R$ 15,00 (na hora). Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no prédio ao lado da Imobiliária Diali (Antiga Farmácia Caially) ou com a organização do evento.

Data de publicação: 18/11/2015

Créditos: Leonardo Rosa