Prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, juntamente com o vereador Luis Porto, recebeu no Gabinete do Executivo as representantes da Associação Pequenos Notáveis.

Na última quarta-feira, dia 11 de novembro, o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, juntamente com o vereador Luis Porto, recebeu no Gabinete do Executivo as representantes da Associação Pequenos Notáveis. A conversa tratou sobre questões referentes à associação e de como a Prefeitura pode ser parceira do trabalho realizado pelo grupo.

A entidade tem como função reunir mães de crianças especiais para se auxiliarem mutuamente, além da busca de recursos para realização de terapias. O encontro contou com a participação das representantes da entidade, Lisi Borba, Josilene Bittencourt e Kika Rocha.

Data de publicação: 13/11/2015

Créditos: Aline Ben