Anote na agenda! Dia 29 de novembro, domingo, a partir das 18h30min, na Lagoa Armênia, a comunidade taquariense terá um encontro com a prática de exercícios e o bem-estar na segunda edição da Rústica Municipal da Saúde de Taquari. O diferencial neste ano é a parceria da administração com a Titanium Fitness, que oferecerá um mês grátis de academia aos vencedores da categoria Força Livre e da caminhada.

O evento começa às 18h30min, com corrida de 600 metros para a categoria infantil, masculino e feminino, Sub-10/09 e Sub-08/07, saindo da quadra coberta da Praça da Bandeira. Os três primeiros colocados receberão medalha. Logo após, às 19h, será a vez da caminhada de 2 km. O primeiro a cruzar a linha de chegada ganha um mês de academia. Às 19h30min, os homens incluídos na Força Livre percorrerão uma maratona de 5 km; as mulheres, de 3 km. Primeiro, segundo e terceiro colocados faturam medalha e um mês de academia gratuitamente.

Inscrições podem ser feitas diretamente na Titanium Fitness, localizada na Rua Consuelo Alvim Saraiva, número 147, telefone (51) 3653.7240, ou na Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, localizada no pórtico de entrada do Parque de Exposições Nardy de Farias Alvim.

Data de publicação: 13/11/2015

Créditos: Juliano Kern