No último sábado, dia 10 de outubro, a Igreja do Evangelho Quadrangular, em parceria com a Prefeitura de Taquari, realizou atividades em comemoração ao Dia das Crianças. O evento foi organizado pela Coordenadoria Regional de Crianças e Juniores (IEQ), que uniu as igrejas da cidade e região para oferecer as crianças uma tarde especial. De acordo com a organização, mais de 500 pessoas, entre crianças e familiares, compareceram ao evento.

Programadas inicialmente para acontecerem na Lagoa Armênia, devido ao mau tempo, as atividades foram realizadas na quadra coberta da Praça da Bandeira. A organização disponibilizou brinquedos infláveis, piscina de bolinhas e cama elástica, e também distribuiu lanches gratuitos, como cachorro-quente, pipoca, doces e refrigerante. As crianças puderam desfrutar de apresentações artísticas, com peças de teatro e coral, além de um camarim de pintura e hora do conto.

Uma das organizadoras do evento, Fabiana Flôres, fala sobre a importância dessas ações sociais. “Eventos como este são pensados para levar as crianças alegria e marcar a importância de investirmos na infância. Estamos realmente agradecidos às igrejas que foram nossas parceiras e a Prefeitura Municipal que prontamente abraçou a ideia”, comenta Fabiana.

Data de publicação: 13/10/2015

Créditos: Jornal O Açoriano