A empresa OIW Telecom Solutions e o município de Relvado auxiliaram com doações os desabrigados pelas chuvas no município.

As fortes chuvas e os temporais que atingiram o município no mês de outubro, causaram estragos em Taquari e em diversos outros municípios da região. O grande volume de chuva, acompanhado de granizo e ventos, deixou desabrigados e provocou estragos no interior do município, principalmente nas estradas e pontes, e nas áreas centrais, com enxurradas e alagamentos.

Em decorrência desse mal tempo, diversas famílias ribeirinhas foram atingidas e necessitaram de assistência e doações, como alimentos e produtos de limpeza. A OIW Telecom Solutions, empresa taquariense situada no bairro União, auxiliou às famílias atingidas com doações encaminhadas através da Defesa Civil. O município de Relvado, através do prefeito Adroaldo Luis da Croce, também encaminhou doações para Taquari. A Secretaria de Habitação e Assistência Social e a Defesa Civil separaram as doações em kits de alimentos e de limpeza e realizaram a entrega para as famílias mais prejudicadas no último dia 22 de outubro.

Data de publicação: 28/10/2015

Créditos: Aline Ben