O Campeonato Municipal de Futsal começou na noite de terça-feira, dia 13 de outubro. Três duelos válidos pela categoria Força Livre abriram a disputa no Ginásio de Esportes José Fritz Machado.

O Campeonato Municipal de Futsal, a Copa Point das Tintas/Grupo Costa, começou na noite de terça-feira, dia 13 de outubro. Três duelos válidos pela categoria Força Livre abriram a disputa no Ginásio de Esportes José Fritz Machado.

Iniciando os trabalhos, pela Chave A, o Danados enfiou 8 a 0 no Pombo Correio. Os gols foram marcados por Daniel (3), Darlhing (2), Testa e Renan. Daniel foi eleito o Craque Resicolor Tintas.

Na sequência, também pela Chave A, o Reis Bebidas aplicou 7 a 3 no Casa e Stilo. Eldrin (2), Filipi (2), Felipe Reis, Rômulo e Mateus marcaram os gols da vitória. Lucas (2) e Dudi descontaram. O craque do jogo foi Filipi.

Encerrando a noite, pela Chave B, o Móveis Arte e Tradição fez 5 a 1 no Boa Vista, com gols de Ricardo (2), Jampier (2) e Samuel, escolhido o craque da partida. Alex diminuiu.

Na quarta-feira, outros três confrontos válidos pela Força Livre deram sequência à primeira rodada. Pela Chave B, o Netcomm/Grupo Costa meteu 7 a 0 no Liverpool. Os gols foram de Eninho (3), Romário (3) e Rubens. Quem levou o título de Craque Resicolor Tintas foi Eninho.

Pela Chave C, o AFC bateu o Cruz Azul por 6 a 1. Limão (3), Peninha (2) e Tiago marcaram os gols da vitória. José Valmir descontou. O craque do jogo foi Limão.

A última partida da noite, entre Santos e Mariante – que entrou no campeonato no lugar do São Francisco –, foi interrompida em razão do mau tempo quando o Santos vencia por 6 a 3. A etapa final será disputada no próximo dia 28.

Na quinta-feira, dia 15, foram travados mais três duelos. Real Madruga ficou no empate em 4 a 4 com Atlético. Os gols foram anotados por Jorge (2), João e Chico (RM) e Gossmann, Oliveira, Bruno e Alexandre (A).

Com Marcelo (3), Jonatas (2), Gaspar (2) e Carlos balançando as redes, o Flamengo goleou Resicolor Tintar por 8 a 5. Jesiel (2), Nunes, Massinha e Verdia descontaram. O último jogo da rodada foi embalado pela vitória do Juventude, que impôs 5 a 1 ao Central pelos pés de Wellinton (2), Patrick (2) e Bruno. Gustavo diminuiu.

Data de publicação: 16/10/2015

Créditos: Assessoria de Imprensa