Nesta quinta-feira, dia 7, foi realizada uma palestra de conscientização sobre a síndrome da imunodeficiência adquirida (Aids) e outras DST’s, no auditório do Hospital Isev. O encontro promovido pela Prefeitura de Taquari em conjunto com o Grupo Vida e Saúde, tinha como foco a promoção do debate e reflexão sobre métodos de prevenção e contraceptivos contra as DST’s. A palestra foi aberta ao público e contou também com a presença de agentes de saúde, enfermeiras e médicas.

A ação faz parte do "Dezembro Vermelho", campanha que atua prevenção, assistência, proteção e promoção dos direitos humanos das pessoas que vivem com HIV/Aids. O evento, gratuito,  garantiu certificado aos participantes.

Data de publicação: 07/12/2017

Créditos: Murilo Dannenberg