A Administração Municipal, através da Secretaria de Habitação e Assistência Social, está realizando as inscrições para distribuição dos kits de TV Digital. As inscrições iniciam hoje, dia 23,  na sede do CRAS, na Rua Daniel Bizarro, n° 57, em frente à Lagoa Armênia, das 8h às 12h e das 13h30 às 15h30.
A  distribuição de kits é gratuita para toda as pessoas que estão no Cadastro Único de Programa Sociais. A entrega é realizada pelos Correios.
O sinal analógico será desligado na região no dia 31 de janeiro de 2018, após essa data quem não tiver migrado do sinal analógico para o sinal digital não conseguirá sintonizar canais de televisão aberta.
 Os kits contém antena, conversor, controle remoto e material para instalação. De acordo com o responsável pela Assistência Social, Luciano Mega, a distribuição dos kits trata-se de um trabalho de inclusão digital necessário nos dias de hoje. “A inclusão digitam hoje não se trata de um luxo, mas de uma necessidade para se estar incluído e ser um cidadão”, disse.

Data de publicação: 23/10/2017

Créditos das Fotos: Murilo Dannerberg