Público do Serviço: Imprensa

Departamento Vinculado: Gabinete do Prefeito

Acesso ao Serviço: http://www.taquari.rs.gov.br/setor/visualizar/idDep/1/id/1001/?departamento-de-imprensa-e-marketing.html

  • Presencial
  • On-line
O Departamento de Imprensa é o órgão de assessoramento da Prefeitura que tem por competência planejar e orientar as atividades de comunicação e marketing da administração municipal. O departamento trabalha com materiais jornalísticos e publicitários, realizando coberturas de eventos, fotos, matérias, acompanhamento e organização de entrevistas, bem como produção e encaminhamento de materiais publicitários e artes em geral. O setor atuar nos mais diversos tipos de meios de comunicação, como rádio, televisão, internet e mídia impressa. Também estão sob responsabilidade do departamento a administração e alimentação do site da Prefeitura, bem como o atendimento à imprensa externa.

Para solicitar informações, fotos, releases e entrevistas entre em contato por e-mail ou telefone. O download da logomarca da administração municipal e dos símbolos do município como o brasão e a bandeira de Taquari estão disponíveis no final desta página.

E-mails: imprensa@taquari.rs.gov.br ou imprensataquarirs@gmail.com
Fone: (51) 3653.6200 Ramal: 202


Cobrança de taxas

Não há cobrança de taxas para este serviço.

Avaliação do Serviço

Compartilhe!