Prefeitura realiza mutirão de exames de ecografias

O Município de Taquari, por meio da Secretaria de Saúde e Meio Ambiente, realizou um mutirão de ecografias nos últimos meses de 2017. Foram 672 exames realizados pela rede municipal de saúde, entre o mês de outubro e dezembro.

O prefeito Emanuel Hassen de jesus, o Maneco,  afirmou que em 2018 a Administração Municipal seguirá firme trabalhando pela Saúde.  “Com tantas dificuldades, é com alegria e empenho que estamos trabalhando para dar uma saúde melhor especialmente aos que mais precisam. Nosso esforço, cortando despesas na própria carne (secretários, CCs, horas-extras, diárias, etc), sem se preocupar com as consequências políticas, permite atender melhor demandas como esta de exames na saúde”, afirmou.

Para omorador do Bairro Leo Alvim Faller, Nelson da Silva (54 anos), que realizou o exame no mês de novembro, o mutirão de ecografias ajuda na realização e agilidade de diagnósticos. “Melhorou bastante para nós, pois a gente precisa fazer o exame. E agora a gente vai lá e marca e logo é chamado”, afirmou.

Data de publicação: 03/01/2018

Créditos das Fotos: André Liziardi