Nesta sexta-feira, dia 15, tem a solenidade de inauguração da Farmácia Solidária, às 10h. O ato será realizado no prédio da Farmácia Básica Municipal.

Através da Lei nº. 4.033, de 18 de outubro de 2017, foicriado o Programa Farmácia Solidária, que tem por objetivo favorecer a população de baixa renda, através da organização e distribuição gratuita de medicamentos provenientes de doações da comunidade e instituição da sociedade civil, indústrias farmacêuticas, distribuidoras de medicamentos e outras. O Programa será organizado e gerenciado sob a supervisão da Farmácia Básica Municipal.

Data de publicação: 14/12/2017

Créditos das Fotos: Murilo Dannerberg