Ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual

A Turma Volante Municipal da Prefeitura de Taquari, Vigilância Sanitária e o SIM - Serviço de Inspeção Municipal realizou nesta sexta-feira (05/11) uma ação de fiscalização de cargas, com o objetivo de controlar o fluxo de transporte de produtos e combater a sonegação fiscal.

Participaram das abordagens as fiscais de tributos, Tânia dos Santos e Simone Pereira e a chefe do Departamento de Vigilância Sanitária, Maria Izabel Appel, que aproveitou a ocasião para inspecionar produtos de origem animal. A ação contou com o auxílio do efetivo da Polícia Rodoviária Estadual, de Amoras.

As abordagens ocorrem periodicamente em vários pontos do município e são parte do Programa de Integração Tributária (PIT), uma parceria entre o município de Taquari e o Estado do Rio Grande do Sul.

Data de publicação: 05/11/2021

Créditos das Fotos: Divulgação