Está previsto para os próximos dias a permissão da conversão para quem trafega da Osvaldo Aranha para Rua Rivaldo Azambuja Guimarães (Rua da Corsan)

A Prefeitura decidiu inverter o fluxo da Rua Rivaldo Azambuja Guimarães (Rua da Corsan) nos próximos dias. A mudança atende ao pedido da comunidade, devido à obra da Rua Coberta. O fluxo  será com a conversão para de quem trafega pela Rua Osvaldo Aranha podendo entrar na Azambuja Guimarães para acessar a Sete de Setembro.

O trânsito para conversão da Sete de Setembro à Rivaldo Azambuja Guimarães não será permitido durante a mudança do fluxo de trânsito. Nos próximos dias a Prefeitura instalará sinalização vertical e horizontal nas vias, bem como a instalação de pintura luminosa e tachões alertando os motoristas da não permissão de entrarem na Rua Rivaldo Azambuja Guimarães pela Sete de Setembro.

A mudança está prevista para os próximos dias, após a instalação da sinalização.

Data de publicação: 29/10/2021

Créditos das Fotos: Maria Flavia Dias