Na pauta estava à proposição de ações voltadas para integração na região

Nesta terça-feira, dia 27, o vice-prefeito e coordenador da Secretaria de Indústria e Comércio, Ramon de Jesus, o adjunto da Defesa Civil da Região, 1º Tenente Rivelino Jacques Peixe, e a responsável pela Defesa Civil de Taquari, Cleonice Almeida, para discutir sobre de integração na região.

“Aproveitei a oportunidade para conversamos sobre as ações que podem ser realizadas em parceria com o município, bem como sobre o Plano de Contingência de Proteção – PLANCON. Sabemos da importância de um trabalho em parceria com demais órgãos na prevenção a desastres em Taquari, em especial em situações de enchentes que muitas vezes assolaram nossa população. Foi uma conversa produtiva e vamos estreitar os laços em buscas de ações em conjunto os demais municípios da região”, destacou o vice-prefeito Ramon de Jesus.

Data de publicação: 28/07/2021

Créditos das Fotos: André Liziardi