Materiais foram comprados com recursos do Funrebom e do Governo do Estado

O Comando Regional de Bombeiros (CRB) de Taquari recebeu na última semana, diversos materiais para serem utilizados nos serviços prestados para população.

Foram capacetes, equipamentos para proteção no resgate e combate ao incêndio, refletores, módulo de iluminação, serras, botas, luvas, entre outros materiais. Com investimento de R$ 173 mil do Funrebom e R$ 128 mil através do Comando do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul.

Os equipamentos servirão para melhorar o atendimento e garantir mais segurança tanto ao pelotão, como para população. "O Corpo de Bombeiros de Taquari presta um serviço essencial para nossa população e merecem todo o nosso apoio e consideração. Com união, diálogo e comprometimento estamos trabalhando juntos pelo desenvolvimento e crescimento de Taquari", destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 06/07/2021

Créditos das Fotos: André Liziardi