Eles passaram pelo município na última semana

O artesanato de rua é realidade em muitas cidades do Brasil. Diversos artesãos estão diariamente nas ruas vendendo e produzindo sua arte, e são popularmente chamados de "hippies". Brincos, colares , acessórios e artigos de decoração, tudo produzido a partir da criatividade dos artistas, utilizando materiais diversos para tecer peças únicas.

 Na última semana, o casal de artesão, José e Leandra, passaram por Taquari. Eles estão há cerca de 20 anos na estrada, passando de cidade em cidade e comercializando os materiais que produzem. Sobre a experiência em Taquari, Leandra destacou que "Todas as pessoas que viram a gente, ajudaram de alguma forma. É uma cidade que vai ficar no nosso coração".

O casal visitou o gabinete do vice-prefeito, Ramon de Jesus, na manhã de segunda-feira, dia 28. “Ficamos muito felizes em saber que a população de Taquari acolheu tão bem esse casal de artesão que levam a sua arte de forma itinerante. Nós, da administração, somos parceiros e estamos abertos para receber a todos”, destacou Ramon.

Data de publicação: 29/06/2021

Créditos: André Liziardi

Créditos das Fotos: Maria Flavia Dias

Compartilhe!