Em contrapartida, empresa deve gerar até 40 empregos diretos e indiretos

A Prefeitura firmou um Termo de Incentivo com a empresa SollarSul Energia Solar. Pela parceria, a administração disponibilizará 10.000 m³ de aterro para terraplanagem de um terreno da empresa, no qual será construído um prédio para estoque e produção. Em contrapartida, a empresa se compromete em gerar até 40 empregos diretos e indiretos (vendedores), até dois anos após o término da obra.

Para o vice-prefeito e Coordenador da secretaria de Indústria e Comércio, Ramon de Jesus, o incentivo a empresas do município, além de gerar empregos, também retornam impostos para Taquari. “Seguimos analisando diversos projetos de ampliação frente a nossa disponibilidade financeira. Ademais, seguimos com o projeto da construção do Condomínio de Empresas e do Distrito Industrial, este último que já obteve licença prévia”, destaca.

Data de publicação: 11/05/2021

Créditos das Fotos: Divulgação