Ações contam com apoio da Brigada Militar

Atendendo novas determinações do Governo do Estado, que classificou todo o Estado como Bandeira Preta, a equipe de Fiscalização Municipal realiza o trabalho de orientação e cumprimento das determinações legais das novas restrições.

Os protocolos de Bandeira Preta entraram em vigor no último sábado, dia 27 de fevereiro, como forma de barrar o avanço dos casos de coronavírus em todo o Rio Grande do Sul. Diversas restrições foram adotadas, conforme orientação do governo do estado.

No último fim de semana, entre os dias 27 e 28 de fevereiro, a fiscalização municipal orientou o comércio local sobre as determinações. No mesmo período houve quatro notificações e três termos circunstanciados, dois por aglomerações e um por uma festa. Todas as ações contaram com o apoio da Brigada Militar.

Durante a semana, a equipe de fiscalização continuou com o trabalho de orientação e notificações de possíveis descumprimentos do Protocolo de Distanciamento vigente.

Data de publicação: 03/03/2021

Créditos das Fotos: André Liziardi