Empreendimento contará com quatro pavilhões para frango de corte

A agroindústria tem se fortalecido nos últimos anos, e o município de Taquari tem investido nesta área através de parcerias com empreendimentos locais, buscando fomentar a economia, com geração de emprego e renda.

Na última quinta-feira, dia 11, o vice-prefeito e coordenador da Secretaria de Indústria e Comércio, Ramon de Jesus, recebeu o casal de empresários Luciano e Tatiana dos Reis para tratar da instalação de mais um aviário no município. O prefeito André Brito e o presidente do legislativo, Luis Porto, participaram da reunião.

Luciano e Tatiana estão investindo em um aviário na localidade de Costa do Santa Cruz, no interior de Taquari. A prefeitura, através de Lei de Incentivo, é parceria deste empreendimento. A gestão pública entrará com a terraplanagem do local, para acesso dos caminhões aos galpões. Serão quatro pavilhões para criação de frango de corte. A previsão do retorno de ICMS para o município é de aproximadamente R$ 375 mil.

Conforme Ramon, a administração municipal é parceira dos empreendimentos que tragam desenvolvimento para Taquari. Nosso compromisso é em valorizar o comércio e o empresariado local, trazendo empregos e gerando recursos que serão investindo em saúde, educação e melhorias para o município. Seguiremos trabalhando para atrair e valorizar os empresários e empreendedores”, disse.

Data de publicação: 15/02/2021

Créditos das Fotos: André Liziardi