Ação contou com apoio da Brigada Militar (BM) local.

Atendendo novas determinações do Governo do Estado, que classificou a região do Vale do Taquari com bandeira vermelha no plano de distanciamento controlado, a equipe de Fiscalização Municipal realizou uma força-tarefa de orientação na tarde desta sexta-feira, dia 7.

Acompanhados pela guarnição da Brigada Militar (BM), os agentes percorreram as ruas Sete de Setembro e Albino Pinto, orientando a população sobre o uso correto da máscara e a importância do distanciamento social. Além da importância do cumprimento de todos os protocolos de higienização.

Para o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), o trabalho de fiscalização, em conjunto com a BM, é de grande importância para o combate ao coronavírus. “Nosso município está com bandeira vermelha, conforme determinação do Governo do Estado, e por isso temos uma série de restrições. Cabe-nos seguir, enquanto município, e orientar a nossa população”, destacou.

Data de publicação: 07/08/2020

Créditos das Fotos: André Liziardi