Empresa da área de call center já trabalha no prédio do antigo Seminário Seráfico/IDESC.

Mesmo em período de pandemia, a empresa Zanc anunciou na última segunda-feira, dia 1º, que vai contratar 70 novos colaboradores para trabalhar na unidade de Taquari. Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail sine@taquari.rs.gov.br.

A empresa está instalada no antigo Seminário Seráfico, prédio que foi reformado e cedido pela Prefeitura. “Desde o primeiro dia da nossa gestão, sabíamos da importância e da necessidade de gerar empregos em Taquari. Mas os maiores problemas sempre foram a falta de infraestrutura e as condições na cidade. Dificuldades enormes que foram, uma a uma, sendo superadas para que nossa cidade pudesse competir de igual para igual com todas as outras", afirmou o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco).

A administração também está construindo um novo pavilhão para a Renovest. Uma empresa de aviários já está em fase avançada de construção no Interior do município. Outra, se preparando para iniciar as obras. “Hoje, com orgulho, mesmo neste momento turbulento, podemos dizer que nossa cidade não perde para as outras. Temos condições iguais de competir”, finalizou o Maneco.

Data de publicação: 02/06/2020

Créditos das Fotos: Divulgação