Após essa etapa, empresa do ramo de call center dará início ao processo seletivo.

Na última terça-feira, dia 15, terminou o prazo para a população se cadastrar e concorrer às vagas que em breve serão abertas pela Zanc no município. Conforme a agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS)/Sistema Nacional de Emprego (Sine) da Prefeitura, 433 currículos foram deixados no setor.

Após a etapa de inscrição, a empresa do ramo de call center dará início ao processo seletivo. Inicialmente, os cargos serão destinados às áreas de operador de telemarketing, segurança, limpeza, zeladoria e jardinagem. A Zanc garante salários compatíveis com as categorias, além de benefícios como plano de saúde, premiações, vale-transporte e vale-alimentação.

“Aos candidatos, a gente aconselha se preparar bastante. Falta pouco para o prédio da Zanc ser finalizado e inaugurado. André [vice-prefeito] e eu estamos contando os minutos para ver esse projeto se realizar. Graças a muito trabalho e planejamento de todos, temos plena convicção de que a vinda da empresa para nosso município significará uma evolução incalculável para Taquari”, destacou o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco).

Data de publicação: 21/10/2019

Créditos: Juliano Kern