Os servidores municipais passaram a receber o contra-cheque 100% digital neste mês de novembro. Durante o mês de dezembro haverá um computador disponível no saguão da prefeitura para auxiliar os funcionários a imprimirem o contra-cheque.

Os  servidores municipais passaram a receber o contra-cheque  100% digitail neste mês de novembro. Durante o mês de dezembro haverá um computador disponível no saguão da prefeitura para auxiliar os funcionários a imprimirem o contra-cheque.

O acesso ao demonstrativo a partir de será feito no site da Prefeitura, através do Serviço ao Cidadão no endereço http://e-cidadeonline.taquari.rs.gov.br.O login é CGM do servidor e uma senha criada pelo sistema.

É importante que o servidor acesse o sistema e, caso tenha alguma dúvida, procure o Setor de RH para se informar. A nova versão procura dar comodidade aos servidores, que poderam acessar o sistema em qualquer lugar com internet.  "Por ser algo novo para o funcionalismo, pode ser que neste primeiro momento algumas pessoas sintam dificuldades, mas montamos uma rede de atendimento para garantir assistência a todos”, explicou a agente admnistrativa Silvana Friedrich.

Data de publicação: 30/11/2017

Créditos das Fotos: André Liziardi