A Prefeitura Municipal, através do programa de microcrédito e incentivo a pequenos empresários, oferece a possibilidade de visitas de consultoria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Realizadas por um Agente de Desenvolvimento, o objetivo do programa é promover o desenvolvimento e consolidação das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte na economia de Taquari.

Os interessados em fazer o agendamento de visita, podem fazer a solicitação diretamente com o Agente de Desenvolvimento, na sala do setor de Fiscalização, pelo telefone 3653-6200, ramal 232, ou ainda, pelo e-mail tributos@taquari.rs.gov.br. O horário de atendimento é das 8h às 12 e das 13h30 às 16h30.

Data de publicação: 17/07/2017

Créditos: Murilo Dannenberg