A VIP Vans, empresa com sede em Porto Alegre e com mais de dez anos de mercado, está prestes a iniciar suas atividades em Taquari. De acordo com o gerente geral, Lucas Decker, a produção deve começar no início de março com a criação de cerca de 20 empregos diretos. Na manhã de quarta-feira, dia 11 de janeiro, o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, recebeu os representantes da empresa no Gabinete e participou de uma visita no local onde está sendo construído o prédio que abrigará as atividades em Taquari.

A VIP Vans é uma empresa especializada em transformação de veículos especiais, como ambulâncias, veículos para transporte de presos, transporte de corpos (IML), unidades móveis de segurança pública, hemocentro, escritórios móveis, entre outros. Em Taquari, a Prefeitura cedeu o terreno para o prédio de 800 metros quadrados, que está sendo construído com investimentos da empresa no bairro Pinheiros, na Rua Orfelino Bizarro Martins.

“Ficamos muito felizes com a parceria com a VIP Vans. A geração de empregos ainda é nosso principal desafio e por isso buscamos apoiar todas as empresas que estiverem interessadas em expandir seus negócios em Taquari”, afirmou o prefeito.

Mais informações sobre a empresa podem ser consultadas no site www.vipvansrs.com.br.

Data de publicação: 11/01/2017

Créditos: Aline Ben