A agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS)/Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Taquari têm disponíveis vagas de emprego no município para auxiliar de produção e jovem aprendiz. Os interessados devem levar currículo com foto até a Agência FGTAS/Sine para participar da seleção.

Os requisitos para vaga de auxiliar de produção são Ensino Fundamental Completo e ter habilidade com as mãos. Já para a vaga para jovem aprendiz é necessário ter Carteira de Trabalho e mais de 14 anos.

A agência está localizada no subsolo do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, na Rua Osvaldo Aranha, número 1790. O horário de atendimento é das 7h às 13h, sem intervalos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3653.6295, ramal 428.

Data de publicação: 05/01/2017

Créditos: Aline Ben