A agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS)/Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Taquari está oferecendo vagas de emprego no município, para as funções de mecânico montador e soldador. É necessário ter disponibilidade para viajar.

Interessados devem comparecer ao Sine de Taquari portando carteira de trabalho. A agência está localizada no subsolo do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, na Rua Osvaldo Aranha, número 1790. O horário de atendimento é das 7h às 13h, sem intervalos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3653.6295, ramal 428.

Data de publicação: 28/12/2016

Créditos: Juliano Kern