A agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS)/Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Taquari divulga vagas de emprego disponíveis no município nas funções de auxiliar de cozinha e cozinheira profissional. É necessário ter Ensino Fundamental Completo e disponibilidade de horários para trabalhar nos finais de semana.

Os interessados devem comparecer ao Sine de Taquari com currículo com foto. A agência localiza-se no subsolo do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, na Rua Osvaldo Aranha, número 1790. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3653.6295, Ramal 428.

Data de publicação: 13/10/2016

Créditos: Aline Ben