O início de uma parceria entre o Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Taquari e o Espaço do Empreendedor da Prefeitura Municipal foi firmado na última terça-feira, dia 19 de abril. O objetivo da iniciativa é realizar um ciclo de atividades e capacitações para os empreendedores do município através de diversas atividades, como cursos, palestras e seminários.

O encontro que discutiu o início da parceria contou com a presença dos representantes do Sebrae dos vales do Taquari e Rio Pardo, Clóvis Alberto Glesse, Alexandre Schimitt e Liane Beatriz Portantiolo Klein, assim como o presidente da CDL, Adelso Costa. Também participaram da reunião o supervisor de planejamento da Secretaria da Indústria e Comércio, Michael Sladeck, e o representante da Secretaria Geral de Governo, Luciano Farias Mega, acompanhado pelo titular da pasta, Jacinto Marros.

Data de publicação: 20/04/2016

Créditos: Vanessa Porto