Equipe conquistou o título no campeonato de 2023 e foi a indicada para a competição estadual

O prefeito em exercício Ramon Kern de Jesus Silva recebeu, na terça-feira, 16 de janeiro, o promotor e gerenciador de eventos da Secretaria do Esporte RS, André Cunha.

Na visita, ele anunciou que a prefeitura poderia indicar o seu representante na Copa RS de Futebol Amador, que inicia em março, e reúne times de todo o estado.

O município será representado pelo G.E. Taquariense, campeão do futebol de campo em 2023 - Copa BRX, na categoria força livre.

“Ficamos felizes com a oportunidade de o nosso campeão municipal estar participando das etapas estaduais, o que aquece a disputa e motiva mais os times para o próximo ano”, afirma o vice-prefeito.

As inscrições para a segunda edição da Copa RS de Futebol Amador seguem abertas até 30 de janeiro. Mais informações em esporte.rs.gov.br/copars.

Data de publicação: 19/01/2024

Créditos: Prefeitura de Taquari