Evento terá a participação de agremiações de Bom Retiro do Sul e Triunfo

A Administração Municipal de Taquari anuncia que o Carnaval 2023 não passará em branco. Na verdade, trata-se de um aquecimento para a folia de 2024.

Na noite da terça-feira, 21 de fevereiro, será realizado o “Arrastão da Folia - Vem que tem”, pela Rua 7 de Setembro. A concentração inicia às 21h, em frente a agência dos Correios, e às 22h, o bloco dos foliões partirá, com toda a energia, até a Wisqueria. A avenida do samba será iluminada, haverá carro para o som e banheiros químicos. A noite de folia terá a participação de agremiações de Bom Retiro do Sul e Triunfo. 

Por isso, folião, pegue sua camiseta e adereço vá para a avenida brincar nesta data que é a mais alegre do ano.      

O prefeito André Brito destaca que Taquari, a partir deste ano, começa a retomar o seu Carnaval, após os cancelamentos decorrentes da pandemia de coronavírus. “Pela nossa tradição e a alegria que a festa proporciona vamos, aos poucos, retomando essa festa, que será maior no ano que vem”. 

No final de janeiro, a Administração anunciou que Taquari não teria Carnaval de Rua, porém surgiu um movimento de carnavalescos e a disponibilidade da participação de outras agremiações de fora do município. 


Data de publicação: 08/02/2023

Créditos: Prefeitura de Taquari

Créditos das Fotos: Divulgação/Prefeitura de Taquari

Compartilhe!