Alunos presentearam o chefe do executivo com gravuras de pontos turísticos do município

Na quarta-feira pela manhã, dia 21, o prefeito André Brito e a Coordenadora da Secretaria de Educação, Maristel Charão, receberam os alunos Monique, Jhonny e Willian, da E.M.E.F Emílio Schenk, que vieram apresentar o trabalho interdisciplinar sobre o município, realizado neste mês de julho, e presentearam o prefeito e coordenadora com desenhos reproduzindo pontos turísticos de Taquari. “Parabéns aos professores desta escola municipal, pela valorização e por incentivarem a cultura e o talento destes jovens, que realizaram um belíssimo trabalho sobre nossa cidade”, destacou o prefeito.

A diretora da escola, Sandra Regina da Silva, informou que o trabalho envolveu todas as áreas de conhecimento, de forma multidisciplinar e trabalhando cultura, meio ambiente, história e demais aspectos do município. Além da diretora, a vice-diretora, Gislaine Renner da Costa, acompanhou os alunos

Data de publicação: 22/07/2021

Créditos das Fotos: André Liziardi