Muitas famílias taquarienses foram até a Lagoa Armênia prestigiar as atrações do encerramento da programação do 28º Natal Açoriano em Terra Gaúcha.

Centenas de famílias taquarienses foram até a Lagoa Armênia no último domingo, dia 22, prestigiar as atrações do encerramento da programação do 28º Natal Açoriano em Terra Gaúcha. No gramado em frente ao Palco/Barco, o público infantil se divertiu no espaço kids, com brinquedos infláveis, cama elástica, pinturas, distribuição de pipoca e muitas brincadeiras.

O ponto alto se deu com a chegada do Papai Noel, reunindo diversas crianças no principal ponto turístico do município, onde foi realizada a Mateada Solidária. Durante a tarde, ainda ocorreu a entrega da premiação do concurso fotográfico “Olhares Açorianos”, vencido por Patrícia Cabral, autora de imagem que recebeu mais de 1.800 curtidas em votação popular finalizada no último dia 13.

Paralelamente, o grupo “Antigos de Garagem” promoveu exposição de veículos antigos e show na quadra coberta da Praça da Bandeira, com animação da banda Jaws. O evento da Mateada Solidária na Lagoa Armênia contou com organização da empresa TKNET e apoio da erva-mate Ximango, em parceria com o Rotaract Club e os “Protetores de Taquari”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 23/12/2019

Créditos: Juliano Kern

Créditos das Fotos: Juliano Kern

Compartilhe!